Logística de utilitários, caminhões e equipamentos agrícolas

Neste segmento a Autoport opera junto às principais montadoras de caminhões, utilitários, máquinas, implementos agrícola-industriais, implementadoras, concessionárias, distribuidoras, construtoras, mineradoras e frotistas de todo o Brasil e Mercosul.

Por meio de aplicativo o cliente consegue rastrear e acompanhar os serviços. SAIBA MAIS

Implementadoras

A Autoport prima pelo bom relacionamento com toda a cadeia logística e, no caso particular dos implementadores rodoviários, não seria diferente, com um relacionamento próximo entre as Montadoras e este importante setor produtivo do segmento de transporte.

Como destaque, a empresa atua no desenvolvimento, incremento e solução para os mais diferentes componentes e sistemas automotivos, que agrega valor aos veículos a eles destinados. Conjuntamente com todos representantes deste setor, a Autoport certifica que o veículo será entregue no local correto, dentro do prazo acordado e devolvido com toda segurança e integridade.

PDI

Desenvolve e realiza operações customizadas, de acordo com a planta do cliente e suas especificações, além de atuação em conformidade com a legislação do Conselho Nacional de Trânsito (Contran).

Gestão de pátio

A gestão de pátio compreende toda a rotina destinada ao carregamento e descarregamento dos veículos, além de todas as atividades de gerenciamento e controle da operação. São elas:

Recebimento
E Parqueamento
Movimentação
Faturamento
Embarque

Transporte internacional

No âmbito internacional, a Autoport opera em conformidade com as normas estabelecidas pela Associação Brasileira de Transportes Internacionais (ABTI), sendo detentora do documento de idoneidade nº 844/95, expedido pelo Ministério dos Transportes, que a habilita a operar no Mercosul.

Todos os clientes contam com uma gama de parceiros operacionais, atuando com a máxima segurança e confiabilidade nas cidades de Buenos Aires, Zarate e Paso de Los Libres na Argentina, Montevidéu no Uruguai, Santa Cruz de la Sierra na Bolívia, e Asunción no Paraguai.

Solicitar orçamento