Logística de veículos

A Autoport tem forte atuação junto às montadoras, tradings, locadoras, seguradoras e grandes frotistas. Exerce sólida atividade na distribuição de veículos zero-quilômetro, seminovos, vans, utilitários, chassis de ônibus, caminhões, tratores, máquinas e implementos agrícola-industriais em todo território Nacional e Mercosul.

Solicitar orçamento

PDI

Desenvolve e realiza operações customizadas, de acordo com a planta do cliente e suas especificações, além de atuação em conformidade com a legislação do Conselho Nacional de Trânsito (Contran).

Gestão de pátio

A gestão de pátio compreende toda a rotina destinada ao carregamento e descarregamento dos veículos, além de todas as atividades de gerenciamento e controle da operação. São elas:

Recebimento
E Parqueamento
Movimentação
Faturamento
Embarque

Operação portuária

A Autoport é habilitada como Operadora Portuária Nacional, credenciada para atuar em todos os portos do território brasileiro.

O transporte de veículos da área portuária até as Estações Aduaneiras do Interior (EADI´S), caracteriza-se como uma operação delicada e com elevado grau de complexidade. A versatilidade dos equipamentos da Autoport é primordial para a realização desta atividade de forma ágil, dado o curto prazo determinado para sua execução.

A Autoport atua com comprometimento e responsabilidade, visando a melhoria contínua da qualidade dos serviços, desenvolvendo e implementando programas de treinamentos, metodologias de monitoramento e avaliações periódicas.

Transporte internacional

No âmbito internacional, a Autoport opera em conformidade com as normas estabelecidas pela Associação Brasileira de Transportes Internacionais (ABTI), sendo detentora do documento de idoneidade nº 844/95, expedido pelo Ministério dos Transportes, que a habilita a operar no Mercosul.

Todos os clientes contam com uma gama de parceiros operacionais, atuando com a máxima segurança e confiabilidade nas cidades de Buenos Aires, Zarate e Paso de Los Libres na Argentina, Montevidéu no Uruguai, Santa Cruz de la Sierra na Bolívia, e Asunción no Paraguai.

Solicitar orçamento